Neymar - (Seu nome),eu te entendo,então que tal sairmos amanhã,para nos conhecer melhor? - Falou se aproximando de mim outra vez e mais animado.
Eu - Acho Otimo! - Falei deixando ele cada vez mais proximo de mim,pois não conseguia resistir.Pela segunda ver sentia a respiração dele pertinho de mim e aquele arrepio de novo tomava conta de mim,então ele foi acariciando o meu rosto e eu o dele,nós acabamos nos beijando intensamente,aquela senção estava sendo maravilhosa,ele me deu um abraço depois do beijo.
Neymar - Desculpe não pude me conte. - Falou me acariciando e olhando fixzmente nos meus olhos.
eu - Ney,na verdade foi maravilhoso esse beijo. - Falei tambem acariciando o rosto dele.
Neymar - Mas você queria um tempo não é? - Falou meio confuso.
Eu - Mas esse beijo me fez mudar de idéia e tentar arriscar.
Neymar - Como assim "Tentar Arriscar" -
Eu - Nós podiamos deixar rolar e depois vê no que dá. - Falei o puxando para mais perto de mim.
Neymar - Nossa linda,eu acho ótimo. - Falou muito feliz e me dando um selinho.- Eu gosto muito de você,desde o primeiro dia que te vi,senti algo diferente por você.
Eu - Vou falar a verdade,eu tinha vergonha de você,por isso não falava com você,mas hoje percebi que essa vergonha fazia parte de um sentimento que consegui descubri. - Falei dando mais um abraço nele.
Nós ficamos conversando até que nós ficamos com sono,então acabei dormindo com o Neymar,a Rafa bateu na porta.
Rafa - (seu Nome),Juninho? - Ela entra e vê nós dois dormindo juntinhos,ela da um sorriso e volta pro quarto dela para dormir.
Eu acordei o Ney ainda estava dormindo,então resolvi levantar e ir tomar um banho , eu me troquei,sai do banheiro o Ney já estava acordado ,mas ainda não tinha levantando.
Eu - Bom dia,dormiu bem Ney ? - Falei indo em dirção a ele.
Neymar - Bom dia minha gatinha,dormi muito bem e você? - Falou me dando um beijo demorado.
Eu - Com você do meu lado,foi uma noite otima! - Falei sentando do lado dele.
Depois ele se levantou, tomou banho se trocou se arrumou e descemos para tomar café da manhã,quando descemos a Rafa já estava na sala assistindo Tv.
Neymar - Bom dia maninha,sabia que eu te amo muito.? - Falou muito alegre e indo abraçar a Rafa.
Rafa - Sabia,e eu também te amo. - Falou e depois sussurou no ouvido dele"Sei até porque".(risos)
O Neymar respondeu com um sussurro "Valeu por chamar a (seu apelido) pra dormir aqui tá"
Rafa - De nada maninho. - falou piscando para mim.
Eu - Bom dia amiga. - Falei curiosa para saber oque eles estavam conversando.
Continuaaaaaaaaaaaaa =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário