As fãs ficaram querendo saber de quem o Neymar estava falando e se ele realmente amando essa pessoa...
Eu e a Rafa subimos,fomos tomar banho,colocamos nossas camilosas e eu tambem entrei no TT e vi o que o Neymar tinha postado,então eu postei : @(seunick) : @Njr92 Você ouviu minha conversa e da Rafa ? eu preciso falar com você!.
Ele respondeu @Njr92: @(Seunick) Vem ainda não vou dormir...
As fãs enlouqueceram e começaram a perguntar o que eu realmente tinha com o Ney ,mas eu não respondi ,pois tinha que conversar com ele.
@(Seunick): @Njr92 Indo Aí...
Eu - Rafa preciso falar com seu irmão,ele ouviu toda nossa conversar .-Falei indo em direção a porta do quarto.
Rafa- Não acredito!
Eu - Pois é depois eu te conto tudo,vou lá e já volto.
Rafa - Tabom vai lá amiga.
Fui até o quarto do Neymar,bati na porta.
Eu - Posso entrar? - Falei abrindo um pouquinho a porta
Neymar - Claro,entra - Disse com a voz um meio triste.
Eu entrei ele estava sentado na cama,eu sentei do lado dele.
Eu - Ney,po favor não fica assim,me entenda,agora eu quero ser sua amiga,pois nem isso a gente era antes. - Falei pegando na mão dele.
Neymar - Eu sei (seu apelido),mas eu tô sentindo algo por você,e é forte. - Falou acariciando minha mão.
Eu - Não vou mentir para você,também sinto algo forte,mas tente me entender nem amigos nós eramos antes,não quero que seja tão rapido assim. - Falei virando o rosto dele para mim.
Continuaaaaaa postei pouco hoje porque fiquei com preguiça rsrsrsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário