sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sonhos De Fan Parte 6

O Neymar põe o filme e senta do meu lado,como a Rafa sabe que eu tenho vergonha do Neymar,fez isso para o Ney sentar do meu lado,quando ela percebe que o plano dela deu certo ela começa a rir.Eu acabei percebendo o que ela fez e falei baixinho.
Eu - Você me paga Rafaella! - Falei muito brava com ela
O Neymar não entendeu porque a Rafa estava rindo.
Neymar - Oque foi Rafa ? - Falou super confuso
Rafa - Nada Ney,bobagem minha. - Falou tentando parar de rir.
Eu - É né Rafa bobagem! - Falei nervosa com ela.
Neymar - Caramba,já vi que não vão me contar né? - Falou desconfiado.
Eu - Não mesmo,ou aí da Rafa se contar!
Neymar - Ta bom,o filme já vai começar.
O filme começou,nós estavamos assistindo,quase na metade do filme a Rafa acaba dormindo,olhei no celular já eram 23:45 hs,o Neymar percebeu que a Rafa adormeceu e foi se aproximando,se aproximando cada vez mais e e abraçou,simplesmente olhei para ele,e fiquei observando o quanto ele é lindo,então ele foi acariciando meu rosto aos poucos,e foi se aproximando.Pela primeira vez senti a respiração dele cada mais perto e mais perto,também fui me aproximando dele,e meu rosto já estava junto ao dele,naquele momento meu coração disparou,senti aquele arrepio maravilhoso tomando conta de mim,até que  aconteceu um selinho,pois a Rafa tinha acordado.
Rafa - Gente já acabou o filme ?
Quando ela percebeu que nos atrapalhou ,já é tarde demais eu e o Ney já havia nos desgrudado e o clima acabado.
Neymar - Não Rafaella! - Falou ele bravo :@.
Rafa - Foi mal gente,não sabia! - Falou tentando se desculpar.
Eu - Imagina Rafa,não aconteceu nada de mais. - Falei se distanciando aos poucos do Ney
Rafa- Mais ia acontecer e eu atrapalhei - Falou olhando para o Ney - . - Desculpa nego não sabia.
Neymar - Ta Rafa,vou subir,outra hora eu vejo o filme tô cansado. - Falou meio triste.
Ele me deu um beijo de boa noite e na Rafa tambem.
Neymar - Boa Noite meninas, - Falou se levantando e subindo.
Rafa - Boa noite juninho!
Eu - Boa noite Ney.
Rafa - Falei (seu nome) eu atrapalhei vocês dois né? Fala a verdade  - Falou abaixando a cabeça
Eu - Não,quer dizer sim ,não Rafa,só rolou um clima  e um selinhos mais nada .
Rafa - Olha como você falou,se eu não atrapalhasse não ia ser só um selinho.
Eu - Sabe Rafa,foi até bom você atrapalhar ,não queria que fosse agora,eu e o Ney começamos uma amizade agora,e quero que ela durte por um tempo,antes nem falava com ele direito.
Rafa - Então tá (seu Apelido) você quem sabe,mas parece que o juninho ta afim - Falou dando uma risada.
Eu - É Rafa mais acho que vou deixar mais pra frente,ainda é cedo.Agora vamos subir também?
O Neymar estava ouvindo a conversa e ficou meio triste,pois eu queria deixar mais pra frente,então postou no TT : @Njr92 : Porque tem que ser assim? Porque mais um tempo? eu sinto algo por você de verdade.

CONTINUAAAA... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário