Fomos todos para cozinha tomar café da manhã e logo o senhos Neymar desce.S.Neymar - E ai filhão,já decidiu? - Falou sentando para tomar café com todos.
Neymar - Sim,pai bem a noite e resolvi. - Falou olhando para mim.
Eu - A noite Neymar? - Falei confusa,pois ele tinha passado a noite comigo.
Neymar - Sim (seu nome) de madrugada,pensei um pouco.
Rafa - Hum,estou achando vocês meio estranhos! - Falou dando um sorriso e com cara de quem não sabe de nada.
S.Neymar - Filho,o que aconteceu entre vocês dois?eu sei que vocês se gostam isso ta na cara. - Falou ele muito desconfiado.
Neymar - Nada,agora vamos tomar café depois conversamos né? - Falou olhando pra mim.
D.Nadine - É gente vamos tomar café,mas (seu apelido) nnão rolou nada mesmoquerida? - Falou olhando para nos dois preocupada.
Eu - Não dona Nadine,não rolou nada,entre eu e o Ney só ha amizade. - Disse olhando para todos muito sem graça.
Rafa - Calma,amiga relaxa. - Falou olhando para os pais.
Sr.Neymar - É (seu apelido),só estou perguntando,porque quero estar ciente de tudo que acontecer entre vocês,por que todos aqui já sabemos que o Juninho gosta de você - Falou dando um sorriso pra mim.
Neymar - É pai,ta bom,mais já ta na hora vamos? - falou tentando cortar o assunto.
D.Nadine - Vamos.Meninas vamos pegar nossas coisas? - Falou se levantando e indo em direção a sala.
Eu - Sim dona Nadine. - Falei também me levantando com a Rafa para pegarmos nossas bolsas.
O Ney e o senhos Neymar também foram pegar suas coisas e nós descemos.Nós fomos no carro do Ney.Todos pediram para eu ir na frente com Ney.
Chegamos ,todos já estavam no CT principalmente á emprensa,os reporteres,os fotografas,os fãs pois o Neymar iria fazer uma entrevista coletiva depois da escolha.
Eu entrei no meu TT e postei: @(Seu Nick): A hora de ver a escolha do @Njr92 #Anciosa!
Neymar - Tá no TT (seu nome)? - Falou vindo em minha direção,pois ele estava comprimentando todos no CT.
Eu - Tô sim,eu postei que tá na hora de ver sua escolha. - Falei ainda mexendo no meu celular.
Neymar - Postando sobre mimentão né? - Falou com um sorriso fofo para mim.
Eu - Bobinho você né? - Falei parando de mexer no celular.
Neymar - Bobo,louco por você. - Falou chegando mais perto.
Eu - Aí Neyque fofo,só você mesmo!E não se esquece que seus pais estão de olho na gente. - Falei deixando ele chegar bem mais perto.
Neymar - É,eu sei mais fica tranquilatá?Vai dar tudo certo. - Falou se aproximando e se aproximando,e quando nossas bocas se encontraram, a dona Nadine vem nos chamar.
D.Nadine - Vamos meus amores já está tudo pronto. - Falou nos interrompendo.
Rafa - Vamos logo,estou curiosa para saber a decisão. - Falou nos puxando .
Neymar - É né fazer o que? - Falou olhando para mim e rindo.Eu não falei nada e só retribui o sorriso
Então nos fomos todos para o escritorio do CT para saber a decisão do Ney.
Empresario do Barcelona - Então Neymar já se decidiu?
Neymar - Já sim,e agora é a hora da minha decisão.
CONTINUA...... HAHA =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário