Levantei, tomei um banho, desci fui tomar café da manhã com meus pais, falei bom dia para eles e sentei na cadeira. O meu pai estava de folga, então me avisou que nós iriamos sair, iriamos para a casa de um amigo dele que mora na capital de São Paulo. Esse amigo dele é o pai do meu ex, fiquei pensando e agora depois de tantos meses revelo novamente!
Perguntei para os meus pais se o Ney podia ir com nós e els disseram que sim, então eu liguei para o Ney.
Eu- oi meu amor tudo bem?
Neymar- oi minha linda ta tudo bem sim, e você?
Eu- to bem, Ney meu pai vai ir a um almoço hoje na casa de um amigo dele e eu quero muito que você vá, vamos?
Neymar- mais (su nome) seus pais deixaram? vai ser onde?
Eu- meus pais deixaram, vai ser na capítal de São Paulo aqui pertinho vamos?
Neymar- tabom linda eu vou daqui a pouco eu estou ai. Beijos eu te amo s2.
Eu- ai que ótimo, até daqui a pouco beijos amor te amo.
desliguei, e sabia que eu tinha que contar para o Ney que nos iriamos almocar na casa do meu ex. Fui tomar outro banho, coloquei uma regata com uma saia de cintura alta, coloquei uma sandalha, passei maquiagem e desci, meus pais ainda estavam se arrumando pois fui assistir um pouco de tv e postei no meu tt @(seu nick) vou almo;ar na casa do amigo do meu pai hoje e meu namorado vai ir comigo s2.
A campanhia tocou e eu fui abrir a porta.
Neymar- oi meu amor- falou vindo me beijar.
Eu- oi meu lindo falei indo beijar ele e fechando a porta.
Nos sentamos no sof[a e eu fui contar para o Ney.
Eu- meu amor esse amigo do meu pai e o pai do meu ex.
Neymar o que? (seu nome) porque nao me falou antes?
Eu- nao queria falar pelo cel, e outra ele e meu ex nao tem nada haver, e eu quero que ele veja que eu estou namorando.
Neymar- eu posso saber porque?
Eu- sim e porque ele disse que se eu nao ficasse com ele nao ficaria com mais niguem e eu estou com voce.
Falei dando um selinho nele.
Neymar- nossa a mesma coisa que a minha ex disse para mim, ainda bem que ela esta viajando.
Eu- nossa e eu posso saber quem e ela senhor Neymar
Neymar- a Fernanda Barroso, mas
MAS comritua qui eu to curiosa kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirposta logota