terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sonhos De Fan Parte 17

Eu - Gente parem de brigar por mim :S , eu sou amiga dos dois ok?Agora vamos fazer compras?
Neymar - Amigos,amigos nada além da amizade :( - Falou triste.
Rafa - É (Seu Nome) ele não gostou nada da história de amigos.Mas adimita que está rolando algo vai ? - Falou ela rindo.
Eu - Sim Rafa está rolondo algo,vamos dizer que estamos ficando,mais não é nada sério.Eu e o Ney ja conversamos sobre isso. - Falei passeando pelo shopping com os dois.
Neymar - É sempre ficando  - Falou triste...
Eu - Ney não fica assim,já conversamos sobre isso e porinquanto é só amizade nada sério ainda.
Rafa - É maninho "por enquanto",então você tem chances - Falou rindo e olhando as vitrines das lojas.
Neymar - Está sendo difícil sim,mas eu  te entendo.Gostei do "por enquanto".agora me animei .
Eu - Ah,porque não né?Pode sim rolar alguma coisa. - Falei sorrindo.
Neymar - Então (seu nome) pode rolar um namoro mais pra frente? - Perguntou ele todo alegre.
Eu - Sim não vejo motivos para não rolar um namoro.
Nós ficamos conversando,entrando nas lojas,experimentando roupas,eu e a Rafa fizemos as compras.Voltamos,no caminho nós passamos na praia ,e eu contei para a Rafa da conversa com o ney e da noite,ela ficou impressionada,pois nunca pensou que eu e o Neymar podessemos ter alguma coisa juntos,além da amizade.O Neymar me deixou em casa ,eu me despedi dle com  um selinho e dei um abraço na Rafa e subi.
Eu - Oii mãe,cheguei. - Falei abrindo a porta.
Mãe - Oii filha,como foram as compras? - Falou minha mãe  da cozinha,pois estava fazendo um lanchinho.
Eu - Foram otimos,comprei bastante coisa.Mãe o que  a senhora esta fazendo? - Falei indo para a cozinha.
Mãe - Um lanchinho,você quer?
Você - Quero sim mãe,to morrendo de fome. - Falei ajudando a minha mãe - Mãe eu vou subir,tenho que me arrumar,vou sair com o Ney daqui a pouco. - Falei já me levantando da cadeira  e dando um beijo na minha mãe.
Mãe - Ha,filha tinha até esquecido que você e o Neymar iam sair hoje...
Eu - Tô subindo mãe! - Falei subiindo as escadas...

CONTINUAAA..... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário