(Seunome) Uma menina de 17 anos,morava com seus pais em Santos, seu pai era empresario do Santos Fc,cuida de todas as contratações e saidas de jogadores etc. Seu Pai então tinha que fazer uma reunião,sobre uma contratação do Neymar com o Barcelona Fc . Nessa reunião estariam presentes o presidente do Barcelona Fc,o presidente do santos Fc , o tecnico Muricy, O Neymar e o Empresario do Brcelona Fc . Todos Resolveram Que Iriam fazer a reunião de contratação na casa do Neymar junto com a familia dele.
Neymar - Senhor (Nome Do Seu Pai),porque não leva sua filha e sua esposa para a reunião ,já que elas são amigas da minha mãe da Rafa.
Pai - Claro Neymar,elas vão aceitar sim,vou combinar com elas e vamos todos juntos.
Seu pai foi para casa e o Neymar foi para casa dele.Quando seu pai chegou em casa foi direto para a cozinha,pois eu e minha mãe estavamos lá tomando um café da tarde.
Pai - Oi Familia,tenho um convite para vocês! - Falou se sentando para tomar café com agente
Eu - Oi Pai Como assim que convite é esse?
Mãe - Oi amor que convite
Pai - calma,oNeymar convidou vocês duas para a reunião de contratação na casa dele.
Eu - Pai,me desculpe mais nem conta comigo,o senhor sabe que eu não gosto dessas reuniões.
Pai - Filha Vamos,vai ser importante.
Mãe - É filha o seu pai está certo,vamos?
Eu - Ta bom!eu vou,agora vou subir pro meu quarto e descansar um pouco
Pai - muito obrigado filha,vai lá e vê se não demora pra se arrumar em ? -Risos
Eu - Tá Pai! - Falei subindo as escadas e rindo
Meu pai e minha mãe ficaram na sala conversando e eu subi pro meu quarto,ainda era cedo entçao resolvi ficar escutando música e entrar um pouco no TT.
@(Seunick): É vou na reunião de contratação do @Njr92, vai ser chato #ReuniãoSempreÉChata rs.
Nessa hora o Neymar tambem entrou no TT viu meu twett e postou
@Njr92: @(Seunick) Pensei que gostasse de vir aqui em casa !.
Logo eu postei:
@(Seunick) @Njr92 Eu Gosto, mais eu detesto reuniões esse lance é muito chato, vou sair que tenho que me arrumar beijos.
Sai do TT e deitei um pouco, fui escutar música e cai no sono,acordei já era 18:45,deium pulo da cama, pois já estava quase atrasada e nem tinha preparado minha roupa,tirei algumas peças do meu guarda- roupa e depois de uns minutinhos consegui escolher um vestido creme,tomara-que-caia,fui tomar banho,me troquei,passei uma maquiagem basica,escolhi uma sandalia de salto e desci,minha mãe meu paijá estavam na sala arrumados só me esperando.
Oque será que vai acontecer nessa reunião?amanhã vocês saberam ... quero ver comentarios =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário